sexta-feira, 7 de agosto de 2009

II Encontro de Caseiros

No último dia 03/08 aconteceu o II Encontro de Caseiros, Jardineiros, tratadores de piscinas e outros profissionais de manutenção do Residencial Monte Carlo.
O encontro contou com a participação de mais de 30 profissionais e foi aberto pelo presidente da ARMC - Nicola A. Pagano - que enfatizou a importância da troca de experiências entre os mesmos, a necessidade cada vez maior de proporcionar capacitações específicas para a realização dos trabalhos e a importância da colaboração junto à administração do residencial.. Participaram ainda do encontro a engenheira ambiental Ana Leticia Nardo e a Coordenadora de Saúde da Prefeitura Municipal de Guapiaçu Ely Regina Goulart. A engenheira Ana Leticia informou os participantes sobre os trabalhos do CONDEMA - Conselho Municipal de Meio-Ambiente, o teor da nova lei de arborização, além de noções gerais e ações que afetam o meio-ambiente.
A Dra. Ely e sua equipe por sua vez discorreram sobre as precauções contra a nova gripe H1N1, além de reforçar as instruções sobre dengue e infestação por caramujos.
Outra explanação que despertou muito interesse dos participantes foi a relizada pelo Sr. Silas de Souza Rolim da empresa Hidroclor que exemplificou técnicas de análise de Ph e alcalinidade e tratamento de água para piscinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário